domingo, 8 de março de 2009

Tudo bem simples...

Acordei cedo. Estava ansiosa. Era sábado, dia de encontrar o meu amor. As horas não passavam (como nunca passam para os corações que esperam cada minuto para poder matar as saudades da pessoa amada...). Tomei banho, toda feliz! E toda feliz me arrumei. Penteei os cabelos com calma, alinhando-os para ficarem bem bonitos. Dei um jeito nos cachos, em seus caracóis. Maquiei-me e pus meu perfume, o perfume dele, pra ele... Coloquei minha roupa, salto alto e fiquei a esperar...

Eis que toca o telefone. Pronta estava e prontamente desci. Nos reencontramos. Juntos passamos a manhã, fomos fazer compras. Muito simples? Bobagem? Pra muitos pode até parecer... Mas quem é que disse que os passeios são simples quando se está com a pessoa que se ama??? Que nada, foi tudo simplesmente maravilhoso!!! Passeiamos pelas ruas do Centro da cidade de mãos dadas, visitamos amigos, almoçamos com eles, conversamos, tiramos fotos... Dividimos o dia, somamos nossas vidas mais uma vez.


Um comentário:

Toninho Lima disse...

Impressionante como a vida transcorre fluida pelo texto da Renata. Cada palavra é uma parada para respirar entre os parágrafos que nos enchem de emoção e nos roubam o ar. Renata, continue com o seu blog, nos encha de emoções e nos faça mais leves e felizes.